Paulista - Josimar satisfeito com estréia

O Paulista conquistou a classificação para a segunda fase no último domingo com um empate sem gols contra o Friburguense fora de casa. A partida foi marcada pela superação da equipe, que estava com vários desfalques.

Para um jogador, o jogo foi muito importante. O jovem lateral-direito Josimar teve a sua primeira chance na equipe e fez um bom papel em campo, substituindo o capitão Lucas.

"Acredito que fiz um bom jogo. Procurei fazer o que o professor Bracali me pediu e acho que correspondi. Mas o principal é que conseguimos sair de campo com o resultado que nos favoreceu", declarou o atleta.

O lateral estava atuando na equipe pela Copa Paulista e vinha se destacando no time do técnico Aarão Alves.

"O Josimar fez um bom jogo. Ele atuou como ala direito e conseguiu desempenhar bem o seu papel", analisou o técnico Armando Bracali.

Para a partida do próximo domingo, diante do Macaé, Josimar pode seguir na equipe, já que Lucas ainda não deve reunir condições de jogo.

"Se for preciso estarei pronto para atuar. Será um jogo decisivo para as nossas pretensões e se o professor precisar de mim, estou à disposição", disse.

O Paulista treina durante toda a semana para se preparar para o primeiro jogo da segunda fase contra o Macaé. A partida será no estádio Dr. Jayme Cintra às 16h00. Nesta fase, os jogos são "mata-mata", ou seja, o Galo precisa conquistar um bom resultado em Jundiaí para decidir a sua classificação na próxima semana jogando fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural