Central - Buiu e Gil se reapresentam na Patativa

Nesta terça-feira os jogadores Centralinos se apresentaram no Lacerdão e trabalharam em dois expedientes, na parte da manhã houve um treino físico, já no turno da tarde os jogadores fizeram um trabalho com bola ao comando do preparador Artur Leonardo.

O técnico Adelmo Soares esteve nesta terça-feira junto com o presidente Ronaldo Lima em Recife para cobrar o pagamento dos R$ 100 mil que o Santa Cruz prometeu a Patativa do Agreste.

Os atacantes Buiu e Gil se reapresentaram nesta terça-feira e já treinaram no Lacerdão, agora vai depender do técnico Adelmo Soares se utilizará ou não estes jogadores.

O volante Vagner Rosa não apareceu para treinar nesta terça-feira, o atleta que é natural do estado de Sergipe ficou em sua terra natal e não voltou junto com a equipe depois da partida do último Domingo.

As taxas de regularização dos laterais Celso e Medalha e do atacante Negretti serão pagas nesta quarta-feira.

Até o momento nenhum reforço foi anunciado.

O goleiro Davi voltou a treinar com bola e já poderá atuar contra o Alecrim, agora vai depender do técnico Adelmo Soares se volta com Davi ou permanece com Elias no gol Alvinegro.


fonte: giro do esporte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural