Macaé já pensa no Paulista

A delegação do Macaé Esporte já está no Rio de Janeiro. E as atenções do Alvianil Praiano agora se voltam para o Paulista, adversário do time dirigido pelo técnico Toninho Andrade na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de agora, os jogos são eliminatórios e a partida de ida acontece no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O jogo de volta será no dia 23, no mesmo horário, em Campos.

Os jogadores que não viajaram para Feira de Santana/BA retornaram ao trabalho na tarde desta segunda-feira (10), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Já nesta terça-feira (11), o treino será em tempo integral. Pela manhã, atividade na academia do Ginásio Municipal e, à tarde, na Barra de Macaé. O Alvianil vai para o interior paulista com sua força maxima, pois não possui jogadores suspensos ou no departamento médico.

Neste domingo (09), na derrota de 2 a 1 para o Fluminense/BA, o técnico Toninho Andrade pôs em campo uma equipe com apenas quatro titulares, mas ele aprovou a atuação do Macaé Esporte.

- O empate era o resultado mais justo pelas chances que nós criamos. Mas, futebol não é feito de produção e, sim, de eficiência. Fizemos um bom segundo tempo e faço uma avaliação positiva do jogo, pois entramos com apenas quatro titulares. Deu para a gente ver bastante coisa e agora as atenções estão voltadas para a segunda fase - disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural