Araguaia reforça equipe pra segunda fase

A melhor equipe de toda a competição, englobando todos os grupos, o Araguaia, que se classificou com folga para a segunda fase do Brasileiro da Série D, vai se reforçar para manater a trajetória de vitórias na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para dois jogos contra o Uberlândia (MG), a idéia é a de recompor alguns setores e dar musculatura ao grupo, pois de agora em diante, no esquema "mata-mata", pontos fracos devem ser reparados. O treinador Marcos Birigui, toda a comissão técnica, dirigentes e patrocinadores marcaram reunião hoje para analisar nomes a serem contratados.

Mesmo admitindo que tem um time forte, cujo conjunto é sua principal característica, Birigui quer reforçar o setor de meio campo (embora tenha talentos como Valtinho) e no setor defensivo. "Com esses ajustes a equipe estará pronta para seguir em frente", disse o técnico.

A boa notícia é que o Araguaia foi premiado pelo boa campanha e disputará o último jogo (o decisivo) contra o Uberlândia no Bilinão. O treinador Marcos Birigui, disse que, dessa forma, poderá jogar a partiuda de volta, em casa, com 12, onde jogadores e o torcedor, que para ele, é o jogador número 12.

Fonte: Futebol Press

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural