Pantera precisa apenas de um empate

A um ponto do paraíso. Basta um empate, dentro de casa, contra o Tocantins, a partir das 18h30 de hoje, para que o São Raimundo avance à segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos conquistados até aqui pelo Grupo 02 da competição, o time de Santarém enfrenta o lanterna – equipe que há duas rodadas foi goleada dentro de casa por 4 a 1 pelos paraenses.
Depois de driblar uma crise interna, onde dirigentes e comissão técnica entraram em conflito durante a semana, o discurso dos jogadores transpira otimismo. “Não podemos deixar os problemas que aconteceram nos bastidores do clube interferirem nos nossos resultados dentro das quatro linhas. Isso não acontecem em nenhum momento e não vai acontecer agora. Podem apostar”, aponta o goleiro Labilá.
Sobre a vantagem de jogar por um empate, o meia Beto pede respeito e seriedade a partir do momento que a bola rolar. “Um empate nos coloca na próxima fase da competição. Mas não é por isso que vamos entrar em campo achando que ficou fácil e que o adversário não representa perigo”, decreta.
Para o técnico Artur de Oliveira, que no início da semana perdeu o auxiliar técnico Nildo Pereira para o Parauapebas Futebol Clube, a ambição do grupo pode pesar no momento decisivo. “Nossos jogadores têm se doado ao máximo tanto nos jogos dentro de casa quanto nas partidas longe de Santarém. São jogadores com ambição e que estão perto de ultrapassar uma etapa importante no trabalho à frente do São Raimundo”.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural