Na Pantera, única certeza de Artur Oliveira é a vitória

Dúvidas e incertezas. Sentimentos que a todo o momento passam pela cabeça do técnico do São Raimundo, Artur Oliveira. Como já vem virando rotina no Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador não sabe qual equipe mandar a campo na partida de amanhã, contra o Tocantins (TO), a partir das 18h30, no estádio Barbalhão.
Mas a única certeza que paira na cabeça de todos que fazem parte da Pantera é o desejo de garantir os três pontos da partida de amanhã, que selaria a classificação do clube para a próxima fase da Quarta Divisão. Artur Oliveira reassumiu o time na manhã de quarta-feira (30), e na noite de ontem realizou o último trabalho apronto para enfrentar os tocantinenses.
O grande problema do “Rei” são os jogadores que estão no departamento médico e que são essenciais para a equipe: o zagueiro Felipe Bragança, o volante Marabá e o meio campo Ciro. Com as ausências, Artur Oliveira deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva, diferente daquela que venceu o Cristal (AP) por 1 a 0 na rodada passada.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural