Cristal terá três desfalques no domingo

Será esta tarde no estádio Glicério Marques o treino apronto do Cristal para o jogo de domingo diante do Moto Clube do Maranhão. Técnico Flávio Barros aproveita o coletivo para tirar suas últimas dúvidas sobre a escalação da equipe para o jogo do próximo domingo.
O Cristal tem três problemas para a partida contra a rubro-negro de São Luís. O atacante Max Jari está lesionado d deverá ficar fora do jogo. O mesmo acontece com Zé Carlos, que sentiu um problema no joelho e dificilmente estará em campo no domingo. O outro jogador que não poderá atuar é o atacante Eliel, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Sem Eliel e Max Jari o treinador Flávio Barros terá que mudar completamente o ataque do alvirrubro. Ontem a tarde o centroavante Demir voltou a se exercitar com o grupo. O jogador disse que ainda não está cem por cento. Mas é possível que o técnico confirme sua escalação. Na outra vaga do ataque deverá entrar o novato Paulinho Guerreiro, que chegou na semana passada e jogou somente alguns minutos contra o São Raimundo.
As informações sobre esse jogador são muito boas. Ele poderá ser a solução para o problema da falta de gols. Para o lugar de Zé Carlos a opção é o volante Pretão, que jogou contra o Moto Clube em São Luís e se saiu muito bem.
Flávio Barros ainda não disse se vai mexer na zaga, onde tem Emerson que ainda não estreou. Esse jogador também chegou na semana passada e já trabalhou com o treinador. Por tudo isso é possível que o Cristal entre bastante modificado contra o Moto.
O jogo estava marcado inicialmente para as 16hs, mas um pedido da diretoria do Cristal foi aceito pela CBF. O jogo passou para as 18hs com arbitragem do amazonense Antônio César Negreiros de Souza. Ele será auxiliado por Jorge Antônio Pinheiro Lobato e por Paulo Handerson. Elivaldo Cássio Ribeiro será o arbitro auxiliar e Carlos Guilherme o observador.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural