Cristal segue trabalhando forte para encarar o Moto

O Cristal segue seus treinamentos para a partida de domingo contra a equipe maranhense. Nesta quarta-feira, houve mudança na agenda de atividades do grupo. O treino foi realizado pela manhã, no Glicério Marques e pela parte da tarde foi concedida folga aos atletas. Hoje as atividades voltam ao normal divididos em dois períodos. O primeiro acontece pela manhã com musculação na academia e pela tarde o elenco se dirige ao Gicerão para novo treino.
O técnico Flávio Barros tem dois problemas para a partida de domingo. O primeiro não é considerado grave: Max Jari sentiu uma distensão muscular no treino de ontem , mas de acordo com o departamento médico o atleta não fica fora da partida. Já José Carlos sentiu o joelho e precisa de cuidados maiores. Barros ainda vai avaliar os jogadores para escolher o substituto do capitão cristalino.
Por outro lado, uma novidade importantíssima agrada ao treinador Barros. O atacante Demir, que estava em tratamento de fisioterapia, participou do treinamento de ontem e não reclamou de dores, o que possibilita a sua participação na partida frente ao Moto Clube, de acordo com o fisioterapeuta do jogador.
A diretoria do Clube ainda mantém em sigilo o nome dos novos reforços para o grupo: “quando confirmarmos com os atletas e tivermos a certeza da viagem, vamos anunciar os novos jogadores”, diz Luís Paulo, diretor de futebol do clube.
O jogo está confirmado para as 18 horas de domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural