Pantera acerta com zagueiro

Depois de perder os zagueiros Filho, que rescindiu contrato com o clube, e Felipe Bragança, que será submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, o São Raimundo já confirmou a contratação do defensor Darlan, que estava no Águia, e afirma estar por detalhes para contar também com Charles, ex-Águia e com passagens pelo Remo no ano passado, quando Artur Oliveira dirigiu o Leão. A diretoria afirma que a prioridade agora é encaminhar a negociação com o meia Soares, também do time marabaense, para fechar o ciclo de contratações. Maico Gaúcho, que está próximo de acertar com um time da Série B, foi descartado.
Apesar da intenção do diretor de futebol Alberto Tolentino em trazer Darlan o quanto antes para Marabá, André Cavalcante, que conduziu a negociação, afirmou que o zagueiro só se integraria ao elenco depois do retorno da equipe de São Luís, onde a Pantera enfrenta o Moto Club-MA pela última rodada da primeira fase. 'Conversei com o Artur e ele disse que era melhor que o time não fosse mudado agora, apostando no entrosamento da defesa. Então ele será apresentado apenas na segunda-feira', explicou. Segunda também foi a data marcada pelo meia Soares para dar a resposta ao dirigente. A intenção do clube é contratar mais um meia e, por ora, encerrar a busca por reforços.
Enquanto isso, a negociação com Charles, que já está bem avançada, deve ser anunciada hoje mesmo pela Pantera. Charles trabalhou com Artur no Remo em 2008.
O São Raimundo treina normalmente hoje e amanhã fará o coletivo que definirá o time. Para evitar mais desgaste, a diretoria anunciou que o deslocamento até o Maranhão será feito de avião, no sábado pela manhã. Na volta, marcada para o domingo à noite, os jogadores ficariam em Belém e voltariam para Santarém na segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural