Com problemas, Paulista recorre a equipe da Copinha

Com problemas para escalar o Paulista diante do Friburguense, pela última rodada da primeira fase da Série D, o técnico Bracali recorreu ao time da Copa Paulista, que possui dois atletas de muita qualidade.

São eles Josimar e Weldinho. Os dois treinam com o elenco principal desde o início da semana. Ambos são laterais-direito e titulares da equipe de Aarão Alves. Porém, Josimar vem atuando improvisado pela esquerda.Nesta quarta-feira foi realizado um treino coletivo contra a equipe sub-17 e quem ficou com a lateral-direita na primeira parte do treino foi Weldinho. Na segunda parte, os dois inverteram de posição, com Josimar ocupando o setor."Eu considero essa oportunidade como a oportunidade da minha vida. Não sei se vou jogar, mas é sempre importante poder mostrar o trabalho para o Bracali. É bom saber que ele está informado pelo que estamos fazendo pela Copa Paulista", declarou Weldinho, que vem das categorias de base e está há quase quatro anos no Galo.O seu companheiro concorda e diz que quer ajudar, caso Bracali necessite."Estou jogando pela lateral-esquerda na Copa Paulista. Mas a minha posição de ofício é lateral-direito. Se o professor Bracali precisar, estou à disposição para ajudar", destacou Josimar, que é filho do grande lateral Josimar, que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa de 1986. Outros desfalquesAlém de Lucas, lesionado, o Paulista pode não contar com Julinho, Ricardinho e Henrique Ceará. O volante Devas voltou a treinar com bola somente nesta quarta. No coletivo, as ausências foram o meia Felipe Pinto, poupado com dores na coxa e o lateral-esquerdo Serrano, gripado.No ataque, quem teve chance foi o atacante Cobrinha, que também é destaque na Copa Paulista. Ele chegou a iniciar o treino formando dupla de ataque com João Paulo."É ainda o começo dos trabalhos. Ainda tem a semana inteira para treinos. Estou à diposição do treinador se ele precisar. É sempre bom poder treinar com o elenco principal, pois posso voltar a mostrar o meu trabalho, já que eu tava treinando com a equipe no início da preparação para a Série D", afirmou o atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural