Cristal treina forte para enfretar Tocantins

O Clube Atlético Cristal segue sua maratona de treino rumo à classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro – Série D. O jogo contra a equipe do Tocantins pode ser a consagração do elenco comandado por Flávio Barros. O treinador tem usado os dois períodos para manter em forma os atletas, e com bastante ritmo de jogo.
Os treinos acontecem com atividades físicas, coletivo e finalização a gol. O que tem sido o ponto fraco do time, só no último jogo, cinco oportunidades de gol foram desperdiçadas pelos atacantes cristalinos.
Mais uma baixa no time cristalino, o recém contratado Roberto, lateral direito, machucou-se durante o treino, mas pode jogar. Max Jari não viaja com a equipe. O atacante se machucou no treinamento e desfalca novamente o grupo.
No treino de hoje, programado para às 16h, o técnico Flávio Barros vai definir a equipe que viajará a Palmas para a partida contra o Tocantins.
O time viaja na madrugada desta sexta-feira, às 4h30.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural