Naviraiense 1x2 Londrina

O Londrina Esporte Clube (LEC) conseguiu o que duas semanas atrás parecia ser um "milagre". O Tubarão venceu o Naviraiense neste domingo (9), por 2 a 1, no estádio Virotão, em Naviraí (MS), garantindo a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Como o time londrinense dependia de um tropeço do Ypiranga, de Erechim (RS), diante da Chapecoense, em Chapecó (SC), isso também aconteceu: os catarinenses venceram por 3 a 1.

O LEC começou a partida com disposição e conseguiu abrir o placar aos 11 minutos, quando o zagueiro Fabão segurou Rodrigo Félix dentro da área e o árbitro paulista Guilherme Sereta de Lima marcou pênalti. Os jogadores do Naviraiense reclamaram muito. Fabinho cobrou e marcou.

O LEC perdeu o técnico Gilberto Pereira, expulso aos 39 minutos por reclamação contra o árbitro. Pouco depois, o zagueiro Rondinelli entrou violentamente em Serginho e foi expulso.

Aos 45 minutos, quase que o Londrina fez o segundo gol, com chute de Wilson. O goleiro Naldo fez ótima defesa.

O Londrina voltou para a segunda etapa com duas alterações: Danielzinho (ex-Portuguesa Londrinense) estreou no Tubarão, entrando no lugar de Fabinho. Serginho foi substituído por Japa.

A mudança "deu sorte". Logo no primeiro minuto, Danielzinho chutou cruzado, Naldo rebateu e Japa apareceu para tocar para a rede: 2 a 0. O Londrina desperdiçou duasa oportunidades e a Naviraiense cresceu em campo.

Para complicar, Rodrigo Félix sofreu pênalti, não marcado pelo árbitro, e ainda acabou expulso. O LEC também ficou com 10 jogadores em campo. Aos 27 minutos, o time da casa "botou fogo" no jogo. Na pressão, o zagueiro Rodrigo cortou mal e Serginho diminuiu.

As duas equipes corriam risco em suas defesas.

Aos 42 minutos, Douglas falhou e o goleiro Valter salvou o Londrina. Um minuto depois, em contra-ataca, Japa lançou Danielzinho que tocou por cima do goleiro, para fora. Aos 46 minutos, pênalti para o Tubarão: William é derrubado por Kell dentro da área. Borges cobrou e mandou para fora!

Jogo encerrado, os jogadores do Londrina continuaram aguardando o resultado em Chapecó. Aos 44 minutos o placar da partida em Santa Catarina estava 3 a 3. Aos 48 minutos, Giancarlo fez 4 a 3 para a Chapecoense. Fim de jogo.

Fonte: Agência Londrix

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural