Mirassol 0x3 Uberlândia

O Mirassol deu sopa para o azar e levou de três dentro de casa para o Uberlândia e está fora na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois de uma bela apresentação no primeiro tempo, onde perdeu quatro chances claríssimas para marcar, o Leão da Araraquarense não repetiu o mesmo futebol da primeira etapa e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. Reginaldo de cabeça e dois de Rena definiram a passagem do Verdão da Minas Gerais, que jogava pelo empate.

Chances desperdiçadas
Logo a um minuto de jogo, Velicka recebeu de Leandro Fonseca e cara a cara com o gol chutou para fora. Na sequência, outra chance desperdiçada pelo time de amarelo. Fábio Gomes arriscou de fora da área e a bola bateu no peito do Felipe e foi para fora. Aos 12 minutos, o time da casa na procura do primeiro gol quase abriu o marcador. Gilsinho dentro da pequena área bateu cruzado e a bola passou rente a trave.

Aos 23 minutos, o zagueiro Rancharia salvou em cima da risca o chute de Leandro Fonseca. A única oportunidade do time visitante aconteceu aos 44 minutos. Defendi fez grande defesa num toque de Léo Salino.

Visitante não desperdiça
Jogando todo fechado e explorando os contra-ataques, o quadro mineiro conseguiu fazer três gols e garantir sua classificação. Após o Mirassol perder o gol na cabeçada que foi para fora através de Velicka, o Uberlândia não desperdiçou e fez 1 a 0, gol de cabeça de Reginaldo aos 21 minutos.

Aos 26 minutos, Rena ampliou para 2 a 0, chutando cruzado no canto direito e novamente Rena, aos 33 minutos, fez seu segundo gol na partida e fechou o placar em 3 a 0. O Mirassol não teve forças para reagir.

fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural