CRAC 2x2 Brasília

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Crac-GO recebeu a equipe do Brasília, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO, e empatou por 2 a 2.

Confira:
Série D: Bittencourt não entende o que aconteceu com o Santa Cruz
O time goiano vinha de goleada sobre o Anapolina, por 4 a 1 e dependia só de si para se classificar. Entretanto, o time do Brasília tinha a estréia do técnico Risada. O time goiano abriu 2 a 0 no placar. Mas os comandados de José Lopes Risada buscaram o empate e se classificaram para a próxima fase, enfrentando o Uberaba.

Pressão do time da casa
O time goiano partiu para o ataque buscando a abertura do marcador. O Brasília atuou mais na expectativa de dar o bote, nos contra ataques. A primeira grande oportunidade foi do Crac. O lateral esquerdo Cacá cobrou falta e Danilo Santos cabeceou para fora. Aos 11 minutos, a resposta do Brasília. Thiago Silva lançou Djalminha que chutou para fora.

Aos 19 minutos, Robson Goiano cobrou falta para o Crac e a bola foi para fora. Na sequência, ataque do Crac teve a chance mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 28 minutos, falta para o Crac que Cacá. Edu Valinhos, de joelhos, fez 1 a 0 para o Crac. Na saída de bola, o Crac foi para o ataque. Clodoaldo, chutou de perna direita fazendo 2 a 0.

Empate na raça
No segundo tempo, o técnico Risada tirou Djalminha e colocou Edcarlos, passando a equipe para o esquema 4-4-2. Aos oito minutos, Edcarlos tomou a bola da zaga adversária e fez o gol do Brasília. Aos 13, Rafinha recebeu um presente de Thiago Silva e perdeu uma grande chance de empatar a partida.

Aos 27 minutos, Edicarlos encheu o pé e acertou a trave do goleiro André Zandoná. Na resposta do time goino, Neto Potiguar desperdiçou a chance para matar o jogo à favor dos goianos. Aos 32 minutos, novamente Edcarlos, o homem do jogo, invadiu a área e mandou para o fundo do gol, empatando o jogo em 2 a 2.

Aos 41 minutos, Clodoaldo invadiu a área e o lateral-esquerdo Rafinha, do Brasília, tirou a bola de cima da linha, salvando o time candango.

Comemoração!
Thiago Silva, do Brasília, falando à rádio Esporte Brasília, declarou: “Graças a Deus conseguimos a classificação mesmo com um jogador à menos. Vamos em frente, que o Brasília merece”.


futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural