Londrina encara Chapecoense pregando respeito

Marcar gols fora de casa e ter cuidado para não tomá-los. É essa receita “simples” do futebol que o Londrina Esporte Clube pretende utilizar para surpreender a Chapecoense no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio Índio Condá, em Chapecó (SC).

Para balançar as redes do adversário, o treinador Gilberto Pereira vai contar com o atacante Rodrigo Félix, já confirmado na partida, mas ainda não sabe se coloca Danielzinho ou Fabinho como seu companheiro ofensivo.

O centro-avante Jhones, que havia chegado recentemente, não agradou em suas duas atuações e foi dispensado pela comissão técnica alviceleste no começo da semana. Osmar, ex-Operário, foi contratado para seu lugar e deve ir para o banco.

Na defesa, o trio de zagueiros Rodrigo, Borges e Victor está confiante para realizar mais uma boa atuação. Junta-se a eles o goleiro Valter, que pegou muito na última partida, quando o LEC despachou a São José no Rio Grande do Sul.

Fazer um bom jogo fora de seus domínios é fundamental para o Tubarão, mesmo consciente que a Chapecoense não perde em seu estádio há mais de um ano em jogos oficiais. O Londrina realiza a partida de volta só daqui a duas semanas, no dia 13 de setembro, no Estádio do Café.

Gancho de 30 dias
O técnico Gilberto Pereira não conseguiu escapar da punição do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou uma suspensão de 30 dias por ter sido expulso contra o Naviraiense, ainda pela primeira fase. Caso o LEC não consiga um efeito suspensivo, vai entrar em campo no próximo domingo sem Pereira no banco de reservas.


Fonte: Victor Lopes/Máxima Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural