Uberaba - Atacante chega

O atacante Washington foi apresentado na última quarta-feira como novo reforço do Uberaba para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e já treinou com o grupo. Em boa condição física, o atacante aguarda a liberação por parte da CBF para fazer sua estreia com a camisa do USC.

"Estava jogando até semana passada. Estou com um bom ritmo de jogo e bem fisicamente. Se a documentação for regularizada, estarei pronto para ajudar os companheiros. Vou dar o máximo em campo”, afirmou Washington, que aproveitou para apresentar suas características.

"Tenho muita velocidade e agilidade. Gosto de jogar pelos lados do campo, dar dribles rápidos. Estou conhecendo meus companheiros e quero ajudar bastante o Uberaba", disse o novo reforço ao Jornal de Uberaba.

Time
O técnico Érick Moura comandou na última quarta-feira o primeiro coletivo da semana visando o jogo deste domingo, contra o Araguaia, pelo jogo de ida da terceira fase. Contundidos, Balduíno, Gabriel, Danilo e Bruno Lopes ficaram de fora da movimentação.

Assim, o treinador escalou a equipe com três zagueiros (Felipe, Rodrigão Mineiro e Rodrigão Paulista) e manteve o meia Chico Marcelo na equipe. Depois, Moura fez alguns testes na equipe, com dois volantes, dois meias e dois zagueiros.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural