Chapecoense - Técnico quer vaga dentro do campo

O regulamento confuso da Série D está causando polêmica sob possíveis times classificados para a quarta fase da competição. Por terem as melhores campanhas na primeira fase da competição, Chapecoense-SC e Macaé-RJ estariam classificados, sem precisar jogar, para a quarta fase da competição.

Como cada equipe têm 17 pontos, Macaé e Chapecoense, os melhores times até agora, não dependem dos seus jogos contra Tupi e Londrina.

Mesmo com a possibilidade de passar à próxima fase sem depender de resultados, o técnico Mauro Ovelha, da Chapecoense, preferiu ter cautela sobre a interpretação do regulamento e garante que o time do Oeste tem todas as possibilidades de passar à quarta fase no campo:

— Até pela questão da interpretação do regulamento, que pode ser feita de duas maneiras, não estamos preocupados com isso. Vamos tentar conquistar a vaga dentro do campo — analisa o técnico.

O técnico do Verdão, já projetando a partida contra o Londrina, no domingo, dia 30, às15h, no estádio Índio Condá, enfatiza que o primeiro jogo do mata-mata é fundamental para as pretensões do time:

— O primeiro jogo é fundamental. Vamos tentar levar uma vantagem para Londrina e ficar mais tranquilo. O que faz a diferença no mata-mata é o primeiro jogo — conclui o técnico.


Reforço
Na tarde desta sexta foi apresentada a nova contratação da Chapecoense para a seqüencia da Série D e também já visando a Copa Santa Catarina, trata-se do atacante Rogério que pertencia ao Vila Nova de Goiás, e que teve uma boa passagem pela equipe do Atlético de Ibirama nos anos de 2006 e 2007.

Nome: Rogério de Jesus Abreu
Posição: Atacante
Altura: 1,83m
Peso: 81 Kg
Idade: 29 anos
Últimos Clubes: Vila Nova - GO, Portuguesa de Desportos - SP.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural