Fluminense-BA 2 x 1 Macaé-RJ

O Fluminense de Feira aproveitou o fator casa e se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A vaga saiu neste domingo, após a vitória sobre o Macaé-RJ, por 2 a 1, no Estádio Jóia da Princesa.O Fluminense de Feira aproveitou o fator casa e se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A vaga saiu neste domingo, após a vitória sobre o Macaé-RJ, por 2 a 1, no Estádio Jóia da Princesa.
O Tricolor terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 5, com dez pontos, três a menos que o líder Macaé, adversário deste domingo e time de melhor campanha em todo o campeonato.
Apoiado por sua torcida, o Fluminense fez um primeiro tempo impecável e em dois minutos liquidou a partida, com gols de Erminio e Júnior Timbó aos 21 e 23 minutos, respectivamente. Outras grandes chances foram criadas, mas os atacantes pecavam nas finalizações.
Após a volta do segundo tempo, o Tricolor parece que esqueceu o futebol nos vestiários, enquanto o adversário começou a pressionar. Logo aos 12 minutos, Anderson diminuiu o placar. Depois, o time carioca continuou em cima e o técnico Laelson Lopes se viu obrigado a recuar o time. Colocou mais dois volantes, Gil e Galego, e o meia Ueider.
Na segunda fase, o Fluminense de Feira tem pela frente o Tupi, de Minas Gerais. A primeira partida está marcada para a terça-feira, dia 18 de agosto, no Estádio Jóia da Princesa, às 20h30.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural