Sergipe-SE 1x2 Central-PE

O Central não tomou conhecimento do Sergipe e bateu o adversário por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio batistão, pela última rodada classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro. Clodoaldo e Guego Marcaram os gols da equipe pernambucana, enquanto que Hugo Henrique descontou para os donos da casa.
O Sergipe perdeu com: Érico, Fabiano, Wallace, Carlos André e Ramon; Chicão, Tácio, Mateus e Juninho (Madson); Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.
Chicão lamentou a derrota sofrida para o Central, com um gol marcado no último minuto da partida. Para o volante, não faltou força de vontade dos jogadores e sim falta de sorte.
Mesmo com a derrota para o Central, o Sergipe conseguiu a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro isto porque foi beneficiado pelo empate de 2 a 2 entre Santa Cruz e CSA.
Tácio dedicou a vitória a Deus. Para o volante, se não fosse a vontade dele o Sergipe não teria chegado à classificação. A equipe rubra pega o Ferroviário na próxima fase da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural