Em ritmo de amistoso, Genus vence o Moto

Diante do cancelamento da partida contra o Atlético Roraima, que desistiu da Série D do Brasileiro, o Genus agradeceu, pois não precisou suar a camisa para se classificar para a próxima fase da competição nacional, aproveitou o mesmo horário da partida cancelada para dar ritmo de jogo aos atletas e o técnico avaliar a condição física e técnica do atacante Souza, contratado no inicio da semana, realizando um jogo treino contra a equipe do Moto que se prepara para a disputa da 2ª divisão.
O amistoso serviu também para que alguns atletas fossem poupados, como a dupla de volantes Jaimilson e Wanderson, o atacante Careca e o meia-atacante Alex Carioca, todos com problemas de saúde, entregues ao departamento médico.
O Genus venceu a partida por 2 a 0, com gols de Edilson de pênalti e Souza, ambos marcados no segundo tempo. Para o treinador, o jogo foi muito proveitoso e agora terá uma semana para a recuperação dos jogadores entregue ao DM e preparar a equipe para o primeiro jogo do mata – mata contra o São Raimundo (PA). A definição do dia e horário será divulgada no inicio desta semana pela CBF.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural