Cristal-AP 1x1 Nacional-AM - Bom resultado para o Leão

A equipe do Nacional conseguiu um bom resultado contra o Cristal, empate em 1 a 1, atuando no estádio Glicério de Souza Marques , em Macapá.
A partida foi válida pela 1ª rodada (jogo de ida) do Grupo B1 da 2ª fase da Série D.

Jogo
No primeiro tempo a equipe do Cristal , aproveitando o péssimo estado do gramado (treina todos dias no mesmo) colocou pressão no Leão, que conseguiu suportar até os 22 minutos, quando num lance duvidoso, o atacante Paulinho, abriu o placar para o adversário.
Após o gol o Nacional se reorganizou em campo e passou a mandar na partida, quando aos 29' após escanteio da direita Marcelino, com muita raça marcou para o Leão empatando o embate.
Ainda no primeiro tempo, após sofrer falta violenta, o volante Matteus teve que ser substituido e no seu lugar entrou o meia Jefersson.
No 2º tempo já com Maico Gaúcho (que estreava pelo Leão) no lugar do atacante Branco, o Nacional levou perigo ao gol do Cristal.
Na base da pressão o Cristal ainda tentou passar a frente no placar mas foi impedido em três oportunidades pela boa atuação do goleiro Delmir.
Com Maico Gaúcho dando um toque de qualidade ao meio campo do Leão e nas investidas do lateral Sinésio (também estreante) e com a entrada de Clayton (estreante) no lugar de Paulinho, o Nacional quase passou a frente no placar.
Mas foi só, com empate com gols fora de casa, o Nacional precisa para classificar para a 3ª fase da competição, apenas um vitória simples ou até um empate sem gols, no próximo domingo (23) ás 17h, no Estádio Vivaldo Lima.

Ficha Técnica
Cristal-AP 1 x 1 Nacional-AM
Local: Estádio Glicério de Souza Marques
Renda: R$ 7 220,00. Público pagante: 796.
Árbitro: Mayron Frederico.
Cartões amarelos: Ney, Sandro Cabral, Paulinho e Sandro Goiano ( Nacional); Márcio Tinga (Cristal).
Gols: Paulinho Guerreiro (22´do 1ºT) para o Cristal; Marcelino (29`do 1º T) para o Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural