Brasília se reapresenta para buscar a vaga em Uberaba

Depois de virar o marcador diante do Uberaba na primeira partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, quando perdia por 2 a 0 e reverteu o placar, vencendo por 3 a 2, o grupo do Brasília volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Agora, o time candango precisa de um empate para se classificar para a próxima fase da Quarta Divisão nacional.
Para o jogo da volta, o técnico José Lopes Risada conta com os retornos da dupla de zagueiros, Adriano Cacareco e Thiago Eciene, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Diego Tezzeli, expulso diante do CRAC, também fica à disposição do técnico do Colorado do DF, a menos que seja julgado e pegue alguma suspensão.
Os trabalhos do grupo do Brasília começam a partir desta segunda-feira e o coletivo apronto deve acontecer na quarta-feira. Na sexta-feira pela manhã, a equipe faz um treinamento tático e em seguida, logo após o almoço, segue viagem para Uberaba.

O que as equipes precisam para avançar
Com a vitória diante do time do Triângulo Mineiro, o Brasília saiu na frente na busca pela vaga para a próxima fase, por isso joga um empate em terras mineiras. Caso aconteça a vitória do Uberaba por placares com um gol de diferença, o time mineiro se classifica com vitória por 1 a 0 ou 2 a 1. Vitória por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
Vitória do Uberaba a partir de 4 a 3, dará a vaga para o Brasília, pois o item gols marcados na casa do adversário beneficiaria o Colorado do DF. Já vitória do Uberaba com diferença de dois ou mais gols, segue na competição o time de Minas Gerais.
O jogo da volta acontece no próximo sábado, às 15h30, no estádio Uberabão, no Triângulo Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural