CRAC x Brasília - Em jogo a sobrevivência

Pela última rodada da primeira fase da série D do brasileiro, o CRAC-GO recebe a equipe do Brasília, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO. Os donos da casa golearam o Anapolina, em pleno estádio Jonas Duarte por 4 a 1 e, estão vivos na competição. Na quarta posição, com 4 pontos, dependem de uma vitória sobre o Brasília e torcer para que o Anapolina não pontue diante do Araguaia.

Já o time candango, o Colorado do DF, ocupa a vice-liderança, com 5 pontos ganhos. Vencendo, passa para a próxima fase. Empatando, torce para que o Anapolina não ganhe do Araguaia. No primeiro turno as duas equipes empataram em 1 a 1, no estádio do Cave, no Guará.

CRAC
O técnico Wladimir Araújo conta com o retorno do volante Fabrício Carvalho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isto, Maurinho volta para o banco de reservas. Já o destaque do último jogo, Danilo Santos, autor de 4 gols diante do Anapolina, está confirmado no time ao lado de Clodoaldo.

Brasília
O time candango conta com a estreia do técnico José Lopes Risada, que substitui a Augusto César. O novo treinador não conta com o zagueiro Piu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Cassius e o meia Wellington Dias dependem do departamento médico, com chances remotas de atuarem. Diego Tezeli, meio campista, fará sua estreia diante dos goianos.

Risada sinaliza com a utilização do esquema 4-5-1, com Thiago Silva atuando sozinho no ataque. Djalminha ficaria com a responsabilidade de chegar à frente. O treinador garante que seu time será ofensivo:
“O Djalminha sempre jogou como atacante comigo”.

Ficha Técnica

CRAC-GO x Brasília-DF

Local: Estádio Genervino da Fonseca (Catalão-GO)
Data: 09/08 (domingo)
Horário: 16 horas
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)

Crac
André Zandoná; Robson Goiano, Edu Valinhos, André Alves e Cacá; Fábio Recife, Pedrinho, Fabrício Carvalho e Neto Potiguar; Clodoaldo e Danilo Santos.
Técnico: Wladimir Araújo

Brasília
Fernando; Clein, Adriano Cacareco, Thiago Eciene e Rafinha; Iron, Magrão, Diego Tezeli, Edimar e Djalminha ; Thiago Silva.
Técnico: José Lopes Risada


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural