CSA - Técnico muda pela vitória

No ultimo coletivo antes da partida do próximo domingo contra o Santa Cruz, o técnico Celso Teixeira mudou o esquema tático da equipe para o 3-5-2, colocando Sinval no lugar de Marco Antônio na equipe titular.

Com a mudança de esquema, Celso Teixeira, terá mais opções para realizar mudanças de posicionamento durante o jogo ao depender do resultado e a forma como a equipe vai suportar a pressão exercida pelo Santa Cruz.

Em várias oportunidades o comandante Azulino, parou o treinamento cobrando dos atletas mais precisão nas jogadas de linha de fundo, muitas vezes com o zagueiro Selmo Lima atuando no lado esquerdo. No ataque a equipe começou o treinamento com Serginho Baiano e Harley, mas no decorrer do coletivo, Celso, também colocou na equipe titular Emílio e Rinaldo.

Marco Antônio que vinha sendo titular, começou na equipe reserva passando para o time titular no decorrer do treinamento na vaga de Sinval, onde com a mudança a equipe voltou a atuar no 4-4-2.

O CSA deverá começar a partida do próximo domingo com Hevertonn, Selmo Lima, Thiago Messias e Sinval; Júnior Caiçara, Marcilio, Anderson, Piá e Rafael; Serginho Baiano e Harley. A equipe viaja para Recife, no inicio da manhã deste sábado (08).

Fonte: Futebol Alagoano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural