Chapecoense 4x3 Ypiranga

Emoção do começo ao fim! É assim que pode definir a vitória da Chapecoense, por 4 a 3, contra o Ypiranga, na tarde deste domingo, em Chapecó, na Arena Conda, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o Ypiranga dá adeus a competição, uma vez que, precisava de uma simples vitória para continuar na Série D. Assim, termina na terceira colocação do Grupo 9, com oito pontos. A Chapecoense já estava classificada e termina na frente, com 13 pontos.

O outro classificado é o Londrina, que venceu a Naviraíense, por 2 a 1, no Mato Grosso do Sul e terminou em segundo com nove pontos.

Bem disputado
Numa partida bem disputada, a Chapecoense começou melhor e abriu o placar aos 15 minutos. Após cruzamento de Aelson, Cadu Mineiro testou com força para o fundo das redes.

Precisando do resultado, o Ypiranga foi para cima e chegou ao empate logo depois com Vinicius, que completou cruzamento de Cleber Oliveira.

As coisas melhoraram para os gaúchos no fim da primeira etapa, quando o zagueiro Willian Amaral teve que fazer uma falta num contra-ataque, levou o segundo amarelo, e acabou sendo expulso.

Gols e emoções
Mesmo com um homem a mais, a Chapecoense voltou melhor na etapa complementar e conseguiu fazer o segundo gol aos 15 minutos. Após confusão na área, a bola sobrou para Aelson bater para as redes.

O Ypiranga cresceu em campo e chegou ao gol de empate aos 33 minutos. Mais uma vez, após um cruzamento, Sharlei subiu mais alto que todo mundo e testou para as redes.

Os gaúchos estavam pressionando de todas as maneiras e deixavam o contra-ataque para os catarinenses, que assim, chegaram ao tereceiro gol, aos 43 minutos, com Arlan.

No minuto seguinte, o zagueiro do Ypiranga, Augusto conseguiu deixar o placar igual, mesmo com este resultado, os gaúchos estavam sendo eliminados.

A pressão aumentou e o Ypiranga queria chegar ao empate de todas as maneiras, mas aos 48 minutos, no último lance, o atacante Giancalo, que acabou de ser contratado, aproveitou um cruzamento e fez o gol da vitória da Chapecoense.


fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural