Carpegiane comandará Pantera

O São Raimundo tinha fechado negociação com o treinador Vitor Jaime para comandar o clube na sequência da série D. No entanto, por questões particulares, o treinador só poderia vim a Santarém na quinta feira.
Vendo a importância de dar uma continuidade no trabalho, as véspera de um jogo importante, a diretoria alvinegra entendeu que não tinha com espera e efetivou o auxiliar Carpegiane como treinador.
Carpegiane milita ha muitos anos no clube, e tem uma das principais características necessária para comandar um grande clube como o São Raimundo: Identidade com o clube.
Além de sua história dentro do clube, a diretoria levou em cosideração o fato de Carpergiane ter um grande um conhecimento do plantel alvinegro, com o qual trabalha como auxiliar desde o Parazão, de onde ficou a base para a série D, e também desde os inicios dos trabalhos para a competição atual, quando chegaram novos contratatos.
Agora, esperemos contar com o apoio dessa imensa torcida espalhada por todo o Baixo Amazonas, para que possamos continuar focado em nosso objetivo que é o acesso a 3ª divisão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural