Aderbal Lana faz mistério para jogo em Macapá

Delmir, Sinésio, Ney Júnior, Sandro, Ricardo e Paulinho, Marcelino, Matteus, Wilker, Branco e Sandro Goiano. O técnico Aderbal Lana não confirma, mas esse deve ser o time do Nacional que começará a partida de amanhã, em Macapá (AP), contra o Cristal, na abertura da segunda fase da Série D do Brasileiro.
“Eu tenho todas as informações do Cristal, e agora à noite vou analisar esses dados e decidir que sistema eu vou usar. Posso lançar o time com dois atacantes ou com um atacante e mais um meia. Se eu optar por um atacante, posso colocar um meia junto a esses três volantes (Marcelino, Matteus e Wilker) e trabalhar pelos lados com nossos alas (Sinésio e Paulinho)”, esquivou-se o treinador.
No coletivo de apronto, realizado ontem no CT Barbosa Filho, o time base, como prefere chamar Lana, goleou os juniores por 5 a 0, gols marcados por Ricardo, Ney Júnior, Felipe, Thiago Gaúcho e Jéferson. No segundo tempo, dos titulares permaneceram em campo apenas o zagueiro Ney Júnior, o ala direita Sinésio e o volante Marcelino. “Os que chegaram são jogadores de qualidade e posso utilizar qualquer um deles no jogo, por isso treinaram um tempo inteiro”, justificou o técnico.
Mais um
Se o treinador é adepto do sigilo, a diretoria não fica por baixo. Temendo a concorrência de outros clubes, ninguém antecipa nomes de jogadores pretendidos. Sabe-se que um atacante está sendo contactado e a qualquer momento pode ser contratado. Até então, o segredo era em torno do meia-armador Maico Gaúcho, que chegou na quarta-feira.
Hoje, após o almoço, os jogadores entram em regime de concentração. Todos ficarão hospedados no hotel Plaza, até a hora da viagem, amanhã às 13h30.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural