Hélcio está de volta ao time do São Raimundo

O São Raimundo fez ontem o último coletivo antes da estreia na etapa eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Gênus-RO, amanhã, em Porto Velho, e o time que vai entrar jogando foi definido. O meia Rafael Oliveira, que se juntou ao grupo nesta semana, foi regularizado e foi confirmado entre os titulares pelo novo técnico Carpegiane Sarmento. Outra surpresa foi a volta de Hélcio à equipe. O atacante formará dupla de ataque com Del Curuçá.
A partida contra o Gênus-RO marca também a estreia de Sarmento no comando da equipe. O treinador, que foi efetivado depois da queda de Artur, elogiou o grupo, principalmente noq ue diz respeito à disposição que os atletas mostram nos treinos. Ele afirma ainda que este é um dos motivos que o levaram a optar pela volta de Hélcio à equipe. 'O Hélcio treinou muito bem durante a semana. A participação dele nos coletivos também foi boa, então não podia ficar de fora', disse Sarmento.
Quem também fará a estreia é o meia atacante Rafael Oliveira, que tem menos de uma semana de São Raimundo. Carpegiane aguardava apenas a confirmação de sua regularização para definir a titularidade de Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural