Alecrim perde lateral e anuncia reforço

O dia de hoje foi movimentado no Alecrim. O time do técnico Francisco de Assis, o Diá, que se prepara para a primeira partida do mata-mata da segunda fesa da Série D contra o Central, domingo, no Machadão, perdeu o lateral Ribamar, mas em contrapartida anunciou a chegada de Marciano, ex-ABC e América, que estava no CSA.

"O Ribamar recebeu uma proposta do Centenário de Pau dos Ferros, que vai disputar a segundona local, e pediu para sair. Aceitamos e ele foi liberado. O Marciano fechou, chegou ontem de Maceió e pediu um prazo até amanhã para se apresentar. Nesta quinta ele deverá estar com o grupo", disse o empresário João Maria Belmont, que gerencia o futebol do clube verde.

Belmont aproveitou também para anunciar que o elenco, que vem de duas derrotas seguidas na competição, receberá um incentivo a mais nesta quinta. "Estaremos pagando o salário do mês e os bichos. Será um incentivo a mais para que esse grupo busque um bom resultado e mantenha o Alecrim na competição", disse o dirigente. O único desfalque de Diá para o jogo de domingo em Natal é o volante Robson, apenado pelo STJD. A definição do time que entra em campo sai no apronto de sexta-feira.

Fonte: DN online

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural