Fluminense anuncia dois reforços

O Fluminense de Feira anunciou a contratação de mais dois reforços para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série D. A direção do Touro do Sertão acertou com o meia atacante Ederlan, 22 anos e com o lateral esquerdo Josa, 25 anos.

Os jogadores foram indicados pelo treinador Laelson Lopes que trabalhou com ambos na Desportiva Jazeirense, durante o campeonato estadual da segunda divisão deste ano.

Segundo os dirigentes do Tricolor feirense, os reforços serão regularizados a tempo de defender o clube na partida diante do Tupi de Juiz de Fora (MG), na próxima terça-feira (18), no estádio Jóia da Princesa. Ederlan e Josa já estiveram na sede do Fluminense e se integram ao elenco ainda nesta quarta-feira (12).

De acordo com o vice-presidente de futebol do Touro do Sertão, Luizinho Paolilo, nas próximas horas será apresentado mais um atacante para fechar o ciclo de contratações do time.

Paolilo afirmou ao Portal FS que não poderia divulgar o nome do reforço por que o atleta ainda não assinou contrato, apesar de já estar apalavrado com o Fluminense. O dirigente antecipou apenas que o jogador nasceu em Feira de Santana, tem 22 anos, já defendeu clubes do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e estava atuando no exterior.

fonte: Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural