Uberlândia 2x1 Ituano

O Uberlândia jogando em casa com o apoio do seu torcedor começou melhor e foi em busca do resultado. O Ituano precisando do resultado, também saia para o jogo. A partida começou bem movimentada, mas aos 19 minutos, o verdão de Minas abriu o marcador.
Após cobrança de escanteio, o goleiro Pitarelli saiu mal do gol e a bola sobrou livre para Sousa, no segundo pau, apenas escorar para o fundo das redes. Mas, não demorou muito para o Ituano chegar ao empate.
Aos 24 minutos, o meia Adriano acertou uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro Felipe Sanchez. O gol deixou a partida aberta, com as duas equipes buscando o segundo gol. Mas com um ataque inoperante, os times pecavam nas finalizações para fazer o segundo gol.
A melhor chance de ampliar o marcador foi de Sousa, do Uberlândia, que após cruzamento, subiu sozinho, mas a bola acabou indo pela linha de fundo, passando perto da trave.

Virada sofrida
Com os dois times querendo o resultado, a segunda etapa começou bem aberta, com os goleiros tendo que trabalhar bastante. Pelo lado do Uberlândia, Sousa foi quem mais levava perigo ao gol de Pitarelli. No Ituano, os atacantes estavam muito mal, por isso, o técnico Mazzola trocou a dupla ofensiva, Romão e Bruno, por Flávio e Luiz Henrique.
O Ituano não conseguia chegar muito ao gol de Felipe Sanchez e para piorar as coisas, aos 31 minutos do segundo tempo, o meia Hudson perdeu a cabeça e no meio do jogo, quis atrapalhar a partida e colocou a mão na bola, como já tinha amarelo, acabou sendo expulso.
Com um homem a mais, o Uberlândia era só pressão, de todas as maneiras tentava chegar ao segundo gol. E aos 39 minutos do segundo tempo, Geison fez boa jogada pela direita e cruzou na área. Sousa, bem posicionado, testou com força para o fundo das redes, sem chances para Pitarelli.
No final do jogo, aos 42 minutos, Cazão, do Ituano, e Rena, do Uberlândia, se desintederam e acabaram sendo expulsos, assim o Itu terminou o jogo com nove jogadores em campo.

Próximos jogos
No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar, mas agora com o campo de mando invertido. A partida será realizada, às 16 horas, no Estádio Noveli Júnior, em Itú.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural