Madureira 1x2 Paulista

Mostrando um futebol eficiente, o Paulista derrotou o Madureira, por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Galo foram marcador por William Rocha e Lucas, de pênalti, um em cada tempo, enquanto Ricardo Maranhão diminuiu no finalzinho. O time jundiaiense foi superior durante todo o jogo e a vitória foi justa.
Com o resultado, o Galo pulou para a vice-liderança do Grupo 6, com seis pontos, enquanto o Tricolor Suburbano caiu para a terceira colocação, com quatro pontos, fora da zona de classificação.

Frangaço no Maracanã!
Jogando no Maracanã, o Madureira começou o jogo tomando a iniciativa, enquanto o Paulista esperava o adversário em seu campo de defesa para tentar surpreender nos contra-ataques. Logo aos quatro minutos, o time carioca assustou numa cabeçada de Bruno, que passou lambendo a trave e foi para fora.
Aos poucos, o Paulista passou a equilibrar o jogo e passou a chegar com perigo ao gol do time fluminense. Tanto que aos 19 minutos o Galo tirou o zero do placar. Lançamento para Willian Rocha pela esquerda, o meia tentou o cruzamento fechado, a bola quicou no gramado, explodiu no peito do goleiro Renan e morreu no fundo das redes. O goleiro engoliu um frangaço e ficou com as penas na mão.

Galo mata o jogo!
No segundo tempo, o Madureira voltou com duas mudanças e com o time mais ofensivo. O meia Michel e o atacante Derley entraram nas vagas de Daniel e Rodrigo, mas o time de Jundiaí marcava forte e dificultava as ações do Tricolor Suburbano. O Galo perdeu ótima chance de matar o jogo aos 13 minutos. Amauri perdeu um gol feito, de cara para o gol, ao furar após passe de Felipe Pinto.
Pouco depois, num contra-ataque rápido, Marcinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Lucas foi para a cobrança e bateu bem, no canto esquerdo do goleiro Renan, ampliando o placar para o time jundiaiense. No final, o Madureira descontou com Ricardo Maranhão. O meia Bruno cruzou, a bola passou por toda a área e o atacante mandou para o fundo das redes Depois, os donos da casa ainda pressionaram, mas não houve tempo para empatar.

Próximos jogos
Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar, na abertura do segundo turno da competição, desta vez em Jundiaí. O jogo será realizado no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra.

fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural