Genus 1x2 Nacional

O Nacional conquistou uma importante vitória na noite deste sábado. O Naça bateu o Genus por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, e disparou na liderança do grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Buscando uma vitória em casa, o Genus buscou logo partir para cima do adversário. E logo aos nove minutos, Edílson encontra Ednaldo livre, que entra na área e finaliza para fora, desperdiçando a primeira oportunidade da equipe portovelhense.
Aos 21’, em cobrança de falta, Edílson Pereira acerta a trave para alívio do goleiro Delmir. Três minutos mais tarde, avança pela direita, corta para dentro da área e finaliza, mas a bola passa próxima ao gol.
Aos 36 minutos, a zaga do Genus sai errado e Branco aproveita, avança até a área e toca na saída de Rocha, abrindo o placar para o Nacional.
Na primeira etapa, o Genus ainda teve chance de chegar a igualdade. Aos 48’, após levantamento na área, Vagner Leonardelli bate cruzado e Ednaldo acerta a trave. Na sobra, Careca perde gol incrível.

Para a segunda etapa, o Nacional voltou melhor a campo. Mas o Genus foi quem chegou primeiro ao gol. Aos 16 minutos, Jean avança pela esquerda e é derrubado na área. Na cobrança, Edílson Pereira deixa tudo igual para o clube portovelhense.
Aos 21 minutos, Sandro Goiano recebe lançamento e toca para Deurick que, entra na área, e finaliza, mas Rocha realiza grande defesa. Um minuto depois, Deurick levanta na área e Biero Gomes cabeceia para fora, desperdiçando grande oportunidade.
Aos 24’, Biro Gomes escanteio e Ney Júnior cabeceia, mas Rocha realiza grande defesa, salvando o Genus.
Aos 28 minutos, depois de tanto tentar, Biro Gomes, cobra falta, e Sandro Goiano toca para o fundo das redes, marcando o segundo do Nacional.
No final da partida, o Genus chegou a pressionar, mas acabou não concretizando a gol as oportunidades criadas.
E aos 48 minutos, o Nacional teve chance de ampliar. Fininho recebe dentro da área, mas Rocha novamente realiza grande defesa, salvando o Genus.
Com o resultado, o Nacional chegou aos seis pontos e disparou na liderança do grupo 1 da competição nacional.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado no estádio Vivaldo Lima, em Manaus.


fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural