Sergipe 1x0 Santa Cruz

O Santa Cruz conheceu neste sábado, a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor foi ao Estádio Batistão, em Aracaju, e saiu derrotado, por 1 a 0, para o Sergipe.
O Grupo 4 ficou passou a ficar todo embolado. O líder Santa Cruz soma quatro pontos, mesmo número de Central-PE e Sergipe, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Tricolor tem melhor saldo de gols (2, 1 e 0). O lanterna é o CSA-AL com apenas um ponto.
Necessitando da vitória para seguir na briga pela classificação, o Sergipe aproveitou o fator de jogar em casa para tentar sufocar o Santa Cruz.
O Santa Cruz não fez um bom primeiro tempo, foi pressionado e levou o castigo no final. Aos 45 minutos, Fabinho Cambalhota abriu o marcador.
No segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor e com mais disposição para empatar a partida. O Tricolor sufocou o Sergipe e deixou o time da casa jogando na base dos contra-ataques. Mas apesar da pressão, o time pernambucano não soube aproveitar as chances criadas.
No final do jogo, o Santa chegou a balançar as redes, mas a jogada foi irregular. Por outro lado, o Sergipe assustou com Cambalhota, mas também não aumentou.
Na quarta rodada, o Sergipe vai a Alagoas encarar o ASA no domingo, às 16 horas. No mesmo dia e hora, o Santa Cruz pega o rival Central, no Recife.


fonte: futebolnordeste.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural