Araguaia 1x0 CRAC

O time da casa precisando mais que o Araguaia de uma vitória foi de inicio para cima do Araguaia, teve uma boa chance, mas o goleiro Flávio Mendes mostrou porque é considerado um dos melhores goleiros do estado e defendeu. Em seguida o zagueiro Thiago Fofão tirou uma de atacante e fez o goleiro Zandoná se virar e praticar uma grande defesa, já estava controlado as ações.
Aos 20 minutos o Araguaia só não abriu o placar porque o arbitro sulmatogrossense José Carlos Oliveira deixou de dar um pênalti para o Araguaia quando num chute de Paulista dentro da pequena área o zagueiro cortou com a mão e ele deixou o jogo seguir deixando e apitar o pênalti.
Aos 34 minutos o arbitro talvez de consciência pesada expulsou o zagueiro, aquele que meteu a mão na bola. Ele marcou uma falta o zagueiro reclamou e ganhou o cartão vermelho. Minutos depois o Araguaia voltou a levar perigo. O lateral direito Raniel deu um chute lindo, mas para sorte de Zandoná foi para fora, um pouco depois foi o goleiro Flávio Mendes que fez o mesmo. Mas a Pantera no finalzinho perdeu um gol feito, Gaúcho pegou de perna esquerda com a bola indo para fora batendo na rede levantando o torcedor. E para fechar o primeiro tempo Diogo teve uma boa oportunidade, desferiu um chute forte para boa defesa do arqueiro Zandoná. Por essas e outras, muitas chances desperdiçadas e sem o grito de gol da torcida, o jogo ficou no 0x0 injusto para o Araguaia.
Com o CRAC com um homem a menos o treinador do Araguaia Marcos Birigui se animou e tirou um dos zagueiros, Tiago Fofão foi o escolhido e colocou em campo mais um atacante entrou Dinei. Sacou Paulista jogando mal e fez a estréia de Cacimba. E a estrela de Birigui brilhou. Aos 4 minutos em grande jogada que começou com Dinei que colocou para Diogo, que devolveu com um toque de calcanhar para Dinei que errou na primeira tentativa, mas na segunda meteu para o fundo da rede. 1x0 para o Araguaia.
O arbitro de MS que deixou de marcar um pênalti para o Araguaia no primeiro tempo fez “outra lambança” no segundo tempo. Falta do zagueiro Marinho fora da área ele marcou pênalti para o CRAC o bandeirinha chamou para dizer que foi fora ele se recusou a ouvir o bandeira e confirmou o pênalti. Na cobrança Léo Andrade bateu e fez o gol, ele mandou voltar e na segunda vez o goleiro Flávio Mendes mandou a escanteio. Como dizia Osmar Santos, o melhor narrador de futebol do Brasil, “pênalti que não é não entra”. Com 39 minutos Marcos Birigui abriu mão de Diogo e colocou Eduardo Cateto, era momento de começar garantir a vitória. E assim garantiu os 3 pontos e dorme líder do grupo.


fonte: futebolmt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural