Uberaba 2x0 Mirassol

No returno do Campeonato Brasileiro do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Uberaba voltou a vencer o Mirassol, por 2 a 0, jogando na tarde deste domingo, no Estádio Uberabão, e se aproximou da classificação para a outra fase da competição.
O Leão da Araraquarense com a derrota dá adeus a sua passagem. O time mineiro soma oito pontos ganhos enquanto o Mirassol fica estacionado nos dois pontos. Na outra partida, o Uberlândia conseguiu excelente resultado ao empatar por 1 a 1 com o Ituano, em Itu, e assumiu a segunda colocação com seis pontos. O representante de Itu totaliza três pontos na tabela.

Fraco
O primeiro tempo foi muito fraco e poucos lances de gols aconteceram, mas o time da casa marcou através de Fabiano aos 40 minutos. Na entrada da área, o lateral-esquerdo recebeu de Danilo, tirou a zaga e tocou no canto esquerdo fazendo 1 a 0. Antes do gol o quadro mirassolense teve um pênalti a seu favor, mas não foi assinalado. Leandro Fonseca foi derrubado pelo zagueiro Rodrigão.
Na etapa complementar, o colorado mineiro chegou ao segundo gol com Danilo logo aos oito minutos, tirando assim qualquer reação do Mirassol. Final 2 a 0.

Próximos Jogos
O Uberaba sai para encarar o Uberlândia no próximo domingo, às 16 horas, o vice-líder Uberlândia, no Parque do Sabiá. Já o Mirassol, vai até a cidade de Itu, pegar o Ituano.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural