Chapecoense 3x0 Naviraiense

Num jogo que teve muita confusão e não terminou por número insuficiente de jogadores, a Chapecoense goleou o Naviraiense por 3 0 e conquistou, com duas rodadas de antecedência, uma das duas vagas do Grupo 9 na segunda fase da Série D.
A Chapecoense foi a 10 pontos e não pode mais ser alcançada por Naviraiense e Londrina, ambos com três pontos. Além disso, chegou a 17 jogos sem perder em casa, o que representa 468 dias de invencibilidade.
Seis minutos antes de começar a partida, o técnico Mauro Ovelha sentiu um mal-estar no vestiário. Ele foi levado às pressas para o hospital onde foi avaliado e liberado rapidamente.
Até a volta de Ovelha, aos 20 minutos do primeiro tempo, o time foi comandado por Celso Rodrigues. Com um jogador a mais desde os nove minutos, o time do Oeste tomou conta do jogo. O atacante Cadu, que ainda não tinha marcado desde sua volta à Chapecoense, ora era vaiado, ora aplaudido.
Até que no segundo tempo, o jogador desencantou a marcou dois. A torcida que o xingava voltou a cantar:
— Nosso Cadu voltou, nosso Cadu voltou.
Na comemoração, Cadu colocou o dedo indicador na boca homenageando a mulher Sabrina, que está grávida de três meses. Ele chegou a chorar no segundo gol.
— Sabia que a torcida voltaria a gritar meu nome — disse o atacante campeão estadual pela Chapecoense em 2007.
Emerson Cris fez o terceiro e encerrou a goleada para a Chapecoense.

Jogo interrompido
Abatida, o campeão sul-matogrossense apelou para a violência e teve três jogadores expulsos: Campanário, Kell e Gleuber. Como o zagueiro Júnior caiu no gramado e, não havendo número suficiente de jogadores, o árbitro Elcio Paschoal Borborema encerrou a partida aos 37 minutos do segundo tempo.
O zagueiro e o técnico Itamar Bernardes negaram que a lesão tenha sido proposital.


fonte: clicrbs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural