CSA 1x1 Central

Jogando em casa contra o Centrald e Caruaru, o CSA tinha que vencer pra permanecer com chances de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o empate por 1 a 1, o CSA segue na lanterna do Grupo 4. O Central permanece na 2ª posição com 6 pontos ganhos, logo abaixo do Sergipe.
Logo no início da partida, o CSA levou susto ao time pernambucano, quando Magno recebeu a bola próximo da grande área e cruzou para Marco Antônio, que de cabeça, mandou a bola nas mãos do goleiro Elias.
O CSA, que tinha um melhor volume de jogo continuava na base da pressão. Foi assim que surgiu o gol do azulão. Aos 9 minutos, o atacante Serginho recebeu o passe na grande área, matou no peito e chutou para o fundo do gol de Elias. 1 a 0 para o time anfitrião.
O Central começou a reagir, e deu a reposta ao CSA. Aos 15 minutos, o árbitro Jefferson dos Santos marcou pênalti a favor do Central, quando o meia Laércio recebeu a bola, driblou dois jogadores e foi derrubado na grande área. O próprio Laércio partiu para a cobrança do pênalti e igualou o marcador no Rei Pelé.
O CSA chegou com perigo aos 33 minutos.Marco Antônio cobrou falta pela esquerda e obrigou o goleiro do Central a fazer uma ótima defesa.
A última jogada perigosa na primeira etapa também foi do CSA. Aos 46, Serginho arrisca da entrada da área, mas o goleiro centralino desvia e manda a bola para a linha de fundo.
Só aos 16 minutos aconteceu a primeira jogada perigosa do segundo tempo e o CSA reclamou da arbitragem. O atacante Etinho invadiu a grande área, se livrou de dois jogadores do Central e ficou no chão. A torcida do CSA cobra penalidade máxima, e o árbitro, disse que não houve nada.
A melhor chance do CSA aumentar o placar, aconteceu aos 38 minutos. Serginho foi quem perdeu uma chance de gol incrível. Marco Antonio deu um lindo passe para o atacante, que na pequena área chutou à direita do goleiro do Central. O jogo termina mesmo no 1x1.

fonte: futebolnordeste.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural