Corinthians 2x1 São José

Pela 1ª rodada do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Corinhians/PR recebeu o São José no estádio Janguito Malucelli em Curitiba e 2 a 1.

O jogo aconteceu sob chuva na capital do estado do Paraná, o que prejudicou o desempenho dos dois times.
Com o tempo ruim o público pagante foi de 106 e total de 143 torcedores, para a renda de R$ 1.350,00.

O primeiro tempo foi movimentado, com muitos cartões amarelos e um vermelho para o lateral Botim que cometeu falta e com já havia levado o amarelo em um lateral deixou o time gaúcho com 10 jogadores desde do começo do jogo.
O primeito gol do jogo foi marcado por Peixoto no 1º min do segundo tempo em uma confusão dentro da área a bola sobra para o zagueiro que chuta para o gol. Foi o primeiro gol que o time do São José levou na competição.

O zagueiro Ricardo Eller após dar um carrinho foi expulso. Mas Diego Campos de cabeça marcou o segundo do Corinthians aos 19 min. Carlos Alexandre descontou para São José 27 min.
O zagueiro Peixoto também foi expulso deixando o Corinthians com 9 contra 10, no final do jogo a pressão do time gaúcho foi grande e a trava salvou o time parananese nos acréscimos.

O jogo terminou com 12 amarelos e 3 vermelhos.
Na próxima rodada o Timão Paranaense enfrenta o Brusque em Santa Catarina.


fonte: futebolparanaense.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural