Nacional 1x2 Genus

Genus surpreende e segue com chances
O Genus conquistou, na noite deste sábado, sua primeira vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe Grená da Capital surpreendeu o Nacional por 2 a 1, em pleno estádio Vivaldo Lima, em Manaus, pela quarta rodada da competição nacional.
Buscando uma vitória fora de casa para seguir com chances na disputa da Série D do Brasileiro, o Genus foi ao ataque e abriu o placar aos 20 minutos com Jean. Nove minutos mais tarde, Elsinho ampliou para o clube portovelhense.
Após o intervalo, o Nacional voltou a campo disposto a buscar a vitória em casa. E chegou a descontar com Sandro Goiano, de cabeça, aos 12 minutos, mas o Naça ficou apenas nisso.
Com o resultado, o Genus chegou aos três pontos e se igualou ao Atlético Roraima, mas o clube roraimense possui melhor saldo e uma partida a menos que o clube rondoniense.
O Genus retorna a campo somente no dia 8 de agosto. Já o Nacional enfrenta no próximo dia 1º de agosto o Atlético Roraima, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.


fonte: futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural