Ituano 1x1 Uberlândia

O Ituano desperdiçou uma grande chance de encostar nos líderes do Grupo 7. Após estar vencendo por 1 a 0, a equipe paulista cedeu o empate aos 46 minutos da segunda etapa. A partida aconteceu no Estádio Novelli Júnior e foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Com este tropeço em casa, o Galo permaneceu na terceira colocação, com apenas três pontos conquistados. Já o Uberlândia ficou perto da vaga para a segunda fase. A equipe mineira somou seu sexto ponto e é o vice-líder, atrás apenas de Uberaba-MG, com oito pontos.

Galo começa bem!
Precisando dos três pontos, o Ituano partiu para cima do adversário e criou a primeira boa oportunidade logo no primeiro minuto. Alemão invadiu com velocidade e chutou na entrada da área para boa defesa de Felipe, que mandou para escanteio. Quatro minutos depois, a zaga do Galo afastou mal e Mateus saiu na frente de Pitarelli, mas o meia tentou por cima e chutou em cima do goleiro.
Aos dez minutos, Adriano arriscou de longe e Felipe fez outra grande defesa. O Ituano começou em cima e perdeu três chances antes de chegar ao gol. Aos 22, Romão aproveitou levantamento e cabeceou por cima do gol. Na sequência, Alemão cabeceou na frente de Felipe, que espalmou. No rebote, o mesmo jogador chutou no travessão.
O gol saiu aos 26 minutos. O árbitro alegou que Mendes empurrou o meia Adriano e assinalou pênaslti, bastante contestado pelo jogador do time mineiro. Na cobrança, o meia bateu forte e Felipe ainda chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. Quatro minutos depois, Leo Salino driblou dois marcadores e arriscou de fora da área, para a defesa em dois tempos de Pitarelli. A última chance veio aos 43. Após cruzamento, o goleiro Felipe saiu mal e a bola sobrou para o zagueiro Cris, que com o gol aberto chutou para fora.

Gol no final castiga Galo!
O Uberlândia voltou melhor e criou grandes oportunidades de gol, mas o goleiro Pitarelli salvou a equipe de Itu até o último minuto, quando foi castigado com um gol de Bruno Maranhão. Aos sete minutos, Sousa fez boa jogada e tocou para Adriano, que chegou batendo cruzado para fora. Aos 12 minutos, Mateus cortou um marcador e chutou para linda defesa de Pitarelli, que espalmou para escanteio.
Aos 17, o mesmo Mateus saiu na frente de Pitarelli e bateu em cima do goleiro adversário, perdendo grande chance. Aos 28 minutos, Wilian Santos recebeu na entrada da área e bateu por cima do gol. Na sequencia, Bruno aproveitou sobre e chutou de primeira, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio.
Pitarelli voltou a salvar o Ituano aos 40 minutos. O zagueiro Carlão subiu livre e cabeceou no ângulo, mas o goleiro fez grande defesa e espalmou para escanteio. Quando tudo parecia resolvido, o Uberlândia chegou ao gol de empate. Marcel levantou para a área e Bruno Maranhão, de cabeça, apenas desviou para o fundo do gol.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Ituano recebe o Mirassol, às 16 horas, no Estádio Novelli Jr. Já o Uberlândia espera se aproximar da classificação contra o Uberaba, no mesmo horário, em casa.



fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural