CRAC 1x2 Araguaia

ogando fora de casa, no estádio Genervino da Fonseca em Catalão (GO), o Araguaia Atlético Clube venceu o Crac por 2 a 1 e manteve a liderança do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com desfalques na equipe, os zagueiros Marinho e Acássio que foram expulsos na última partida em Alto Araguaia, o atacante Diogo que sentiu uma contratura muscular e na última hora, o goleiro Flávio Mendes, a equipe representante de Mato Grosso na competição nacional está a um passo da classificação para a próxima fase. Com 10 pontos, a Pantera está invicta na competição.

O primeiro gol a equipe araguaiense saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. O atacante Gaúcho cruzou e o zagueiro Thiago Fofão driblou o zagueiro do Crac e chutou abrindo o placar.

Já no segundo tempo, o Crac empatou a partida. Em uma cobrança de escanteio o zagueiro Renato de cabeça fez o gol aos 24 minutos. Mas a pantera queria a vitória e foi atrás. Com as mexidas do técnico Marcos Birigui, David Pezão entrou no lugar de Dinei e aos 45 minutos o lateral Wagner lançou a bola para Pezão que dominou, tirou do goleiro e fez o gol da vitória do Araguaia.

O próximo compromisso do Araguaia é no próximo domingo, dia 1, no Distrito Federal, contra o Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural