Tupi 1x0 Paulista

O Tupi-MG conseguiu vencer a primeira no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o time recebeu o Paulista, e com mais volume de jogo, garantiu os três pontos com o simples 1 a 0, pela segunda rodada da competição.
Com isso, o time, que tinha empatado na primeira rodada, chegou aos quatro pontos, e está na liderança do Grupo 6. O Paulista sofreu seu primeiro revés, e além da invencibilidade, perdeu a liderança, pois caiu para a segunda colocação, com três pontos.

Um pra cada lado
Na primeira fase, mesmo jogando em casa, o Tupi tinha dificuldades em furar a marcação do Paulista, que apostava nos contra-ataques. Tanto que mesmo com menos posse de bola, a primeira chance foi do clube de Jundiaí, aos 12 minutos, com Lucas fazendo o cruzamento da direita e João Paulo aparecendo para desviar, mas a bola foi para fora.

Aos 35 minutos, foi a vez dos donos da casa criarem sua melhor chance na primeira etapa. Depois de falta do Paulista, Hugo retomou a bola, arrancou em um contra-ataque e resolveu arriscar um chute de longe, mas o goleiro Felipe Alves se esticou todo e mandou para escanteio.

Saiu o gol
Mas no segundo tempo, o Tupi voltou com um pouco mais de mira, e desta vez não desperdiçou a chance de conquistar os três pontos. Depois de cruzamento de Serginho, Hugo recebeu na área, viu o goleiro no centro e fuzilou para as redes, fazendo o único gol da partida.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Tupi vai entrar em campo, novamente no sábado, às 16 horas, em casa, mas desta vez para receber o Friburguense-RJ. Já o Paulista entrar em campo no domingo, às 15 horas, para jogar contra o Madureira-RJ, na casa do adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural