Nacional 1x0 Atlético Roraima

O Nacional fez o que era preciso para estrear com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gol de Preto, aos 27 minutos da etapa inicial, o Naça bateu o Atlético Roraima por 1 a 0, no estádio Vivaldo Lima, pela segunda rodada da competição.
Porém antes de seu início o jogo teve um atraso de cinco minutos. O árbitro amapaense Elivaldo Cássio dos Santos teve que aguardar a chegada do policiamento do jogo.
Com a bola rolando, Nacional e Atlético Roraima não se intimidaram e, mesmo diante do forte calor na capital amazonense, partiram para o ataque desde o início da partida, mas ambas as equipes pecavam nas finalizações.
Mas, pouco a pouco, o Atlético Roraima foi sentindo o forte calor. E aos 27 minutos, Preto avança e finaliza de fora, marcando um lindo gol, abrindo o placar para o Naça.
Para a segunda etapa, o Nacional, diante da vantagem conquistada, buscou administrar o resultado e acabou chamando o Atlético Roraima para a partida.
Mas mesmo assim, o primeiro lance de perigo foi do Naça. Aos 13 minutos, Kitó, que acabara de entrar, por pouco não marca, mas Novaes realiza grande defesa, salvando o Tricolor da Mecejana.
O Atlético Roraima bem que tentou chegar ao empate e dominou boa parte da partida na etapa final, mas a equipe não conseguiu concretizar em gol as poucas chances que surgiram.
Com o resultado, o Nacional divide a liderança do grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro com o Atlético Roraima, mas o Naça possui melhor saldo de gol.
No próximo sábado (18), o Nacional viaja até Porto Velho para encarar o Genus, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Atlético Roraima folga nas duas próximas rodadas do grupo 1.


fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural