São Raimundo vice com problemas financeiros

Se o Águia de Marabá e o Paysandu reclamam, a todo momento, dos infortúnios financeiros que o Campeonato Brasileiro da Série C proporciona, imagine então como não deve ser a situação do São Raimundo no limbo do futebol brasileiro, a Série D. O clube vai levando o time aos trancos e barrancos na competição nacional, o que vem sendo bastante sentido pelos jogadores e comissão técnica da Pantera Mocoronga. Alguns alegam até falta de material para treinamento.
Depois que desembarcaram em Belém, após a vitória por 1 a 0 em cima do Cristal (AP), no último final de semana, os atletas e a comissão técnica liderados por Artur Oliveira reclamaram de algumas situações no alvinegro em uma emissora local de televisão. O auxiliar de Artur, Nildo Matos, assumiu a equipe do Parauapebas, que vai disputar a Segundinha do Parazão, definiu com uma palavra a situação dos santarenos. “É triste. O São Raimundo precisa de muitos ajustes. Os atletas reclamam a todo momento”, revelou.
Os gastos da Pantera na Quarta Divisão giram em torno de R$ 100 mil reais por mês, onde só o custo com o plantel chega a casa dos R$ 60 mil. Os problemas financeiros do Mundicão provocam necessidades estruturais no setor de futebol, como a falta de transporte e até material para treinamentos.
“Nem material de patrocínio a gente tem. Tá faltando meia, o que leva a uma série de dificuldades. Mas, acredito que a diretoria vai trabalhar pra resolver essa situação, e nós vamos classificar o São Raimundo”, disse o atacante Garrinchinha.

fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural