Central realiza primeiro coletivo

A Patativa do Agreste realizou ontem à tarde o primeiro coletivo visando à partida mais importante do ano contra o Santa Cruz no próximo Domingo no Lacerdão.

O técnico Adelmo Soares formou a equipe no esquema 4-4-2, o time terá os desfalques do zagueiro Fernando Belém que foi expulso contra o CSA e do lateral esquerdo Edson Leite que tomou o terceiro amarelo.

Como o recém chegado zagueiro Lima está entregue ao dm do clube e ainda não foi regularizado, Adelmo colocou o prata da casa Rafael para compor a zaga ao lado do capitão Sidney.

Quem se destacou no treino foi o atacante Clodoaldo, atuando no time de baixo o atleta se movimentou e encheu de esperança a torcida Alvinegra que esteve presente no estádio Lacerdão na tarde desta quarta-feira, se for regularizado a tempo o novo xodó da Patativa já será titular neste Domingo.

Com isso o time considerado titular foi:
Elias; Baiano, Sidney, Rafael e Macio (improvisado) Nando deverá ser o titular; Cosme, Rodolfo Potiguar, Vagner Rosa e Laércio; Jadilson e Daniel Caiçara.

Fonte: giro dos esportes

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural