São Raimundo - Artur Oliveira se diz seguro no cargo

O técnico do São Raimundo, Artur Oliveira, comentou ontem as especulações que davam conta de que um tropeço no jogo de volta contra o Cristal, neste domingo, poderia custar sua demissão do cargo. Artur negou com veemência os boatos, disse ter a confiança da diretoria mocoronga e ainda aproveitou para criticar os colegas de profissão ao afirmar que alguns treinadores já haviam se oferecido para o cargo. A confiança esbanjada pelo técnico é compartilhada pelo elenco, assegura o treinador, que promete uma boa apresentação no domingo.
Segundo o técnico, os boatos que surgem não chegam a tirar seu sono, como a derrota no último domingo. Ele afirmou contar com a confiança da diretoria de futebol para dar prosseguimento ao trabalho e lembrou que o time ainda é o líder do Grupo 2 da Série D. A única insatisfação demonstrada por Artur foi quando comentou o fato de outros treinadores terem ligado para se oferecer ao cargo. 'Infelizmente, a nossa classe (de técnicos de futebol) não é muito unida. Teve gente ligando para os diretores para se candidatar, caso o time perca no domingo', disse ele, sem citar nomes. Artur afirmou ainda que uma derrota no domingo seria ruim, mas não o 'fim do mundo'.
O grupo do São Raimundo trabalhou ontem os aspectos técnico e tático pensando na próxima partida. Segundo o técnico, a entrega que o grupo demonstra nos treinamentos será fundamental para garantir a vitória contra o Cristal-AP. 'Os jogadores vêm se entregando totalmente aos trabalhos e isso é bom. Temos um grupo forte e mesmo quando jogamos mal, como no domingo, conseguimos criar oportunidades de gol. O jogo lá será diferente. Nós somos os líderes e eles terão que sair para o jogo para tentar nos alcançar na tabela. Isso pode criar espaços', disse.
O técnico também indica que podem haver mudanças na equipe que entrará em campo neste domingo. Porém, não definiu os setores que devem ser alterados. 'Todos do elenco têm condições de começar jogando. Tenho um time na cabeça, mas não vou revelar, pois penso que pode ser um fator surpresa', explicou.

fonte: Jornal Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural