Cristal vai entrar reforçada diante do São Raimundo

Além dos três jogadores que acabam de ser integrados ao elenco o Cristal vai poder contar com os jogadores Sérgio e Pretão, que cumpriram suspensão automática no jogo do último domingo. Se preferir o técnico Flávio Barros vai poder manter os laterais Tecó e Bena que tiveram boa atuação no jogo de Santarém. Porém ele já poderá contar com os jogadores que estavam suspensos, como também deverá promover a estréia dos novos contratados Paulinho Guerreio. Emerson e Lamar.
No treino de ontem Pretão voltou a compor o meio campo titular ao lado de Zé Carlos, Jardel e Renan. Sérgio também foi utilizado na lateral direita, na posição ocupada por Tecó no jogo de Santarém.
Hoje o treinador começa a definir o time que entra jogando no domingo. O alvirrubro vai se exercitar pela manhã e a tarde no estádio Glicério Marques. O centroavante Demir continua fazendo fisioterapia, como parte do tratamento para recuperar de uma lesão muscular. Já o meio campo Márcio Tinga ainda não foi regularizado. A CBF está aguardando a documentação desse jogador que estava no futebol Tcheco. A previsão é que para o jogo contra o Moto Clube na próxima semana ele já esteja à disposição do treinador.
O goleiro Handerson, um dos mais experientes do grupo reafirmou que a chegada de Flávio Barros fez com que os jogadores mudassem de atitude. Agora todos estão brigando pela classificação e apontam a competência do treinador como fator determinante na subida de produção do time.
Outro destaque da equipe o volante Zé Carlos disse que o time atravessa seu melhor momento desde o começo do ano. Para ele a confiança que faltava voltou e agora dificilmente o Cristal deixará de se classificar.
A CBF escalou o trio de arbitragem para domingo no Glicerão. Apita Edimar Campos da Encarnação, que é árbitro da Federação Amazonense. Seus auxiliares serão Ivair Silva e Jorge Antônio, ambos do quadro de árbitros da FAF.

fonte: Jornal A Gazeta

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural