Genus - Marcos Canhoto é reforço pro próximo jogo

O técnico do Genus, Nilo Neves, contará com o retorno do atacante Marcos Canhoto para a partida do próximo sábado, às 20 horas, diante do Nacional, no estádio Vivaldo Lima, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2009.
Após ter sido colocado como 'carta fora do baralho', o treinador voltou atrás na decisão e a diretoria do Genus entrou em contato com o jogador.
Segundo o treinador, o Genus precisa urgentemente de um jogador de área para aproveitar as oportunidades criadas pela equipe. "Como já há algum tempo ele não participa dos treinamentos, ele será capaz de jogar 45 minutos seja começando a partida ou entrando depois. É um dos reforços que estava machucado e que precisa voltar nessa partida para que possamos buscar a vitória em Manaus", destacou Nilo Neves.
Com Ednaldo machucado, se contundiu no final do primeiro tempo no jogo passado, o jogador foi procurado pela diretoria do clube para ajudar o Genus nesse momento difícil da equipe, em que ocupa a lanterna do grupo 1 da Série D do Brasileiro.
A provável formação para a partida do próximo sábado será: Rocha; Simônio, Vagner Leonardelli e Wanderson; Elsinho, Jaimilson, Reginaldo, Edílson Pereira e Jean; Ednaldo (Marcos Canhoto) e Careca.

fonte: Futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural