Atlético Roraiama apresenta 4 reforços

Na segunda colocação do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, com três pontos ganhos, o Roraima continua reforçando o seu elenco para buscar a classificação a segunda fase da competição.
Após anunciar a contratação do atacante Cacau, que fez parte do elenco campeão estadual em 2009, a diretoria Tricolor anunciou também a chegada do também atacante Robemar e do lateral Edmundo (ambos campeões estaduais este ano). O último reforço foi o lateral Otávio (que participou da campanha do título de 2008).
Os jogadores já estão integrados ao elenco e devem ter condições de jogo junto à Confederação Brasileira de Futebol para o próximo jogo do Roraima na competição, que será no dia 1 de agosto, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, contra o Nacional (AM).
O técnico Marcos Bruno está aproveitando a folga na tabela para aprimorar a parte tática e melhorar o condicionamento físico do grupo. Os novos jogadores também terão tempo para se adaptarem à filosofia de trabalho do treinador.
“Estes reforços chegaram para nos ajudar. Todos tiveram passagem pelo Roraima e se mostraram vitoriosos nas suas passagens. Vamos aproveitá-los e esperar que todos rendam o esperado”, disse Marcos.

Com uma mão na vaga
O Tricolor está com uma mão na vaga à segunda fase da competição. O time roraimense ocupa o segundo lugar no grupo D, com três pontos ganhos, atrás do líder, Nacional (AM), que soma seis pontos. O Genus (RO) ainda não somou pontos na competição.
A folga de mais de quinze dias na tabela de certa formou beneficiou o Roraima, que foi beneficiado pela vitória do Nacional contra o Genus em Rondônia. Os adversários do Roraima voltam a se enfrentar nesta sábado, em Manaus.
Em caso de nova vitória do time amazonense, a equipe do Genus estará praticamente eliminada, cabendo ao Roraima conquistar um empate ou uma vitória contra o Nacional, em Boa Vista, para selar a classificação à próxima fase da competição.

Amistoso
A diretoria tricolor não marcou nenhum amistoso até esta quinta-feira, mas poderá realizar um jogo treino contra uma equipe amadora de Boa Vista. A partida deve ser disputada no próximo sábado, no estádio Ribeirão. O adversário ainda não foi definido.

fonte: Folha de Boa Vista

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural